terça-feira, 18 de setembro de 2007

Meu Primeiro Amor

Todo tipo de sentimento que manifestamos , nos trás uma inspiração, seja ela qual for, mas hoje como manifestou um sentimento negativo em mim , comecei a lembrar que havia uma coisa , que sempre me acalmou, num passe de mágica , tudo ficava lindo e maravilhoso , e logo já não havia mais sentimento negativo , seja o ódio , a tristeza , a decepção.Porém essa "coisa" vamos dizer, que me deixava super bem , que me tirava todos os sentimentos ruins dentro de mim, era como se transmitisse para as pessoas que me amam, que se preocupam comigo , enfim.
Agora explicar isso para essas pessoas , que aquilo estava apenas tirando as coisas ruins de mim, que me fazia bem , ah sim , era uma tarefa árdua , e praticamente quase impossivel.
Não consigo entender , se continuo a viver nessa hipocrisia , de deixar aquele sentimento ruim tomar posse de mim , para não passar para aquelas pessoas o sentimento de decepção e tristeza e ficar infeliz, voces podem me dizer que existem outras maneiras para eliminar isso e eu lhes convenco do contrário , uma pessoa que nasce com uma perseverança maior que o proprio ser , é muito dificil lhe convencer...
Hoje em dia eu tenho uma mulher que me ama , mais que ela mesma , que se preocupa mais comigo do que com a mesma , voces conseguem imaginar o estrago que isso faria nela ? Pois bem , vou seguindo em diante com esses sentimentos negativos que passam e fazem ninho em mim , com esse "stress" do dia-a-dia , e fazendo os outros terem um pouco de "falso orgulho" de mim, mas um dia , irei lhes provar que estavam todos enganados quanto a esse preconceito , e que se persistirem estarão sendo hipócritas....
Agradeço a Deus , todos os dias , por nos presentear com essas belezas da natureza , que o homem ganancioso com suas leis nojentas tentam manipular e nos dizer o que é certo e o que é errado, vou deixar um texto aqui que tenho salvo no meu computador e achei por acaso, e senti que tinha que falar tudo isso que veio num piscar de olhos.
Pois não é que falam que ou se ama para sempre , ou nunca amou ? Entao aqui eu lhe falo , eu te amo!!!!


Ser da Natureza”

Quando você me olha
Vejo em seus olhos o vermelho da paixão
A paz e a serenidade do seu interior
Quando você me olha
Vejo teus medos , esvainecendo sobre a fria fumaça no ar,e a suavidade da brisa em teu redor
Quando você me olha
Vejo a alegria verdadeira sem as máscaras do medo de ser feliz
Quando voce me olha
Vejo a felicidade sincera do seu eu em comunhão com você mesmo
Mas quando eu te olho
Vejo o medo do preconceito, o temor de ser considerado meu amigo.
Mas quero que você me olhe, como o verde da natureza.
Com a paz e a sinceridade interior da Terra , com a liberdade da brisa que balança meus braços,com a felicidade e a comunhão da ligação com a Mãe Terra.
Sem medo de ser feliz.
Porque muitos me olham com olhos para encontrar o Divino


Ass: Canabis Sativa

Nenhum comentário: