domingo, 16 de setembro de 2007

Pesadelo ou Projeção Semi-Consciente ?

Faz 2 dias que não atualizava o blog , mas acho que isso não deve ser algo seguido a risca , e sim quando chega a hora certa de postar , talvez essa não seja uma hora certa , ou talvez seja, tudo depende da inspiração , talvez eu começando a falar que nao postei a 2 dias me venha uma inspiração na mente, apesar que estou ouvindo Requiém, de Amadeus Mozart , uma música extremamente virtuosa.
Como ela tem um aspecto triste, pois essa música ele fez para o seu próprio funeral, e tem uma sonoridade tenebrosa , triste, acabou me inspirando para eu falar sobre sonhos.
Bom , nesse sábado para domingo eu tive um "pesadelo" , muito intrigante, pois foi um "déjà vu" , eu ja havia feito exatamente o mesmo caminho percorrido até chegar na parte tenebrosa do sonho , que me dá muito medo e eu acabo acordando, mas hoje refleti melhor e acabei pensando em outra coisa....
Bom, eu sonhei que percorria um caminho em que uma "Professora" minha, que não vou citar o nome , queria fazer algo , e quando ela tentava fazer esse algo "Ilicito" ela acabava sendo assasinada e eu via o homicida dela, só que o engraçado que eu via esse homicida como se fosse Eu no corpo dela , e eu era tomado por um sentimento de medo tão grande que meu corpo fisico necessitava de uma reação e eu acabava acordando. Como todos sabem , nosso corpo astral saí do nosso corpo físico toda vez que dormimos , e podemos estar fazendo qualquer coisa no astral e a nossa "mente" fantasia algo para nós não olharmos o que realmente se passa com a gente, mas o que eu refleti e pensei muito, que essa pessoa "Professora" , é apenas alguma fantasia na minha mente que estava tentando me obrigar a fazer algo ou ajudar alguem , e como essa pessoa sempre teve autoridade e o meu respeito , eu apenas segui e fui até o caminho solicitado , engraçado que tava escrito o "Nome do assasino" falso , em preto no meio do sangue e foi escurecendo até eu acordar... Agora vejam bem , o que eu estou achando , é que essa pessoa que se passou pela minha "Ex-Professora" deve ser alguma entidade querendo que eu ajude alguem , e como voces sabem que existe o "Vampiros Astrais" , quando me viu , conseguiu me desequilibrar exatamente como queria , fazendo eu ser tomado pelo sentimento de medo , angústia , fazendo eu voltar para o meu corpo físico , e isso foi tão forte que eu tenho as lembranças claras na minha mente , aquele rosto cadavérico me assustando , eu não tive forças para exteriorizar energias positivas de amor , alegria , paz para essa entidade necessitada , eu creio que isso não foi apenas um pesadelo , apenas alguem querendo minha ajuda , mas não sei porque isso acontece apenas na casa da minha namorada , e o engraçado que só tive a lembrança de ter tido este "Déjà Vu" depois que senti que ja havia percorrido o mesmo caminho....
E o que me intriga agora , é porque escolheram eu , que ainda está aprendendo sobre isso , para ver já o lado ruim ? Será se por algum momento eu tive pensamentos ruins antes de dormir ? Minha namorada sabe o meu comportamento , 1 hora antes de dormir , talvez possa ter sido isso , ou talvez apenas um teste , para mim ver se eu realmente estou equilibrado energéticamente para enfrentar este tipo de coisas , para ajudar entidades , é como filme de terror mesmo , e voce ajudar aquilo frente-a-frente , voce acha que consegue ? Eu preciso muito ainda , estudar , evoluir espiritualmente , para encarar essa coisa de vez , e o que me deixa com a pulga atrás da orelha , é que eu acordei pior do que quando fui dormir , extremamente quebrado , horrível mesmo , parecia um morto-vivo andando na rua , e a minha namorada dormiu na mesma hora que eu e estava com disposição como qualquer pessoa que tem uma noite de sono tranquila...Bom aqui fica minha dúvida , eu realmente havia pedido para meus amparadores que havia vontade de ajudar entidades necessitadas , porém logo de cara ir para o lado mais "tenebroso" e "assustador" nos deixa um pouco com medo , mas é preciso enfrentar isso , pois só o Amor e a Fé vence a tudo.

Nenhum comentário: