domingo, 23 de setembro de 2007

Lição de Casa

Não sei o que escrever , apenas sei que devo escrever , que estou inspirado por algo que logo vai me vir na cabeça , mas não escrevo por obrigação , escrevo por hobbie , por gostar , por admirar a retórica.
Hoje fiz alguns textos para auto-reflexão , para reavaliar alguns pontos pendentes em minha vida , porém eu até tenho vontade de postar os textos aqui , talvez eu poste apenas algum , ou talvez seja egoista de nem postar para mim mesmo por puro egoismo, mas estou escrevendo aqui para não esquecer que devo ler todos os dias , que devo arrumar alguns pontos pendentes na minha vida e não deixar me iludir para continuar as coisas como estão!
Preciso mudar em alguns pontos , psicologicamente , emocionalmente e fisicamante , eu sei que voce que está lendo isso não está interessado nem um pouco , isso se já não tiver partido para outro blog , mas peço que me desculpem porque estou escrevendo apenas como um lembrete , e eu sei que são apenas 2 pessoas para qual eu estou compartilhando meus textos , mas é um lembrete mais importante que os outros textos que ja lhe escrevi porque diz sobre mim essas pendências , e tambem para melhorar meus atos com certas pessoas , que certamente me agradará e agradará as pessoas que eu amo e assim quem sabe , uma árdua luta até a felicidade mútua.

Nenhum comentário: