quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Mundo Animal

Olá meus caros leitores fantasmas , fiz esse blog , mas não fiz com o intuito de ninguem ler , alias não quero que ninguem leia , se estiver lendo isso , por obzéquio , fecha esta página e vá procurar algum blog interessante , porque esse está longe de ser.
Enfim , apenas quero tirar meus pensamentos da mente e passá-los para o blog , enfim , essa vida cheia de problemas , preocupações , tristezas , etcs.. Precisamos limpar nossa mente , senão enlouqueceremos! Oh sim enlouqueceremos , pois nossa mente pode chegar uma hora e pifar!
Mas falando de loucos , quem são os loucos para voce ? Talvez voce possa achar que eu sou louco , talvez voce pode se rotularizar louco , mas o louco realmente existe ? Loucos estão no manicômios ? Eu li certa vez uma frase que diz "Os loucos são certos numa sociedade errada" , foi a frase mais sábia que ja li , falando dos loucos , eu sempre tive curiosidade e vontade de ir num manicômio e conversar com as pessoas que estão lá , segundo a sociedade "loucos" , mas gostaria de ouvir suas histórias , o que tem para me dizer...Voce lendo isso pode estar me achando louco por ter essa vontade , mas sabe quem são os verdadeiros loucos ? São essas pessoas que se vendem tão barata por drogas , pessoas no crime , prostituição , esses sim são os verdadeiros loucos , estão deixando de viver e apenas vegetando , esses animais "racionais" que para mim um cachorro bem adestrado , dá de 10 a zero nesses seres despresíveis que evoluiram para um lado errado , um lado irracional... O Animal tem seus instintos para viver , e o ser humano ? Ele tem a capacidade de escolher o que quer , tem a capacidade e o livre arbítrio de optar pelo bem ou pelo mal , já vi muita humildade,generosidade,amor,afeto,carinho em animais do que em muitos seres humanos, esses que optaram pela vida suja , vendida , esses sim , deveriam estar trancados num zoológico e alimentados com Ração!!!
Por hoje vou postar só isso , amanha eu posto mais , tenho muitas poesias, contos , muita coisa salva em bloco de notas que estão criando teias , vou divulgar aqui para meus Leitores Fantasmas , pois é apenas um diário e eu sou meu proprio leitor , um leitor da minha mente, um abraço para mim!

Nenhum comentário: