quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

You Will Always On My Mind!

Eu não sei o que devo escrever , tirei meu Blog do privado , mesmo sem leitores , talvez alguem um dia leia o que escrevo por aqui.
Fazia um tempo já que eu não escrevia , na verdade , nem sei o que escrever , sei apenas que vou escrever para relaxar um pouco a mente , que anda aflita.
Não só a mente , como o meu coração, sei que existe alguém que olha sempre por mim , além de Deus , e eu nunca dou o devido valor para esta pessoa , como diz raul seixas "Não há culpado , nem inocente" , creio que nenhum de nós é culpado pelo ocorrido , eu acho que sou imaturo demais , mas talvez ela também não consegue suportar certas coisas minhas , mas eu paro e penso , Quem é perfeito ? Existe algum relacionamento de Amor , que é perfeito ? Sem Brigas ? Sem Ciumes? Se for faxada , talvez sim , mas digo amor VERDADEIRO , Humano mesmo , não esses de hollywood, fictícios...Na minha insignificancia eu creio que a formula do amor é

Tamanho do Amor = Tamanho do Sofrimento

Amor - Sofrimento = Solidão

Antes eu não sabia bem o que era pior , sempre a culpei de certas coisas , mas eu estive pensando , voce pode não sofrer tanto na solidão, mas e os momentos maravilhosos que o amor lhe proporciona voce vai conseguir na solidão ? Não
O momento de felicidade que temos com a pessoa amada , é imensurável , não tem como explicar, talvez sofremos equivalente, mas a vida sozinha , é digna de ser vivida?
Ter aquele companheiro para tar com voce sempre ao seu lado ? Lhe dando apoio,amor,carinho,afago entre outras maravilhas , também para estar junto nos momentos difíceis....

As vezes me pergunto , o que é o amor proibido ? Seria o meu ? Eu creio que o amor proibido vai além da minha capacitação de compreensão, amor proibido pra mim é algo muito diferente do que eu vivi , e quem sabe um dia voltarei a viver com esta pessoa...

Muitas vezes as pessoas querem opinar sobre tal pessoa , darem suas conclusões , mas quem não melhor que a pessoa que vive este amor, para saber ? Ninguem , jamais saberá como é a vida de um casal , mesmo que seja o seu ou sua melhor amigo(a) podem saber, tudo que eles sabem , são o que vêem por de fora da janela , mas quem está lá dentro , realmente sabe o que se passa...

Eu sinto falta do meu amor , sinto deslocado sem ela, mas e agora o que me resta para me confortar? A escrita talvez , seja minha única amante neste momento, pois não tenho outros afazeres para passar o meu tempo , quando estamos amando , se sentimos vivos, florados, cheio de alegria e paz no coração, além de amar , quando estamos junto com esta pessoa, e agora , mesmo amando esta pessoa , porém longe dela , o que sinto ? Não sei , sinto o mundo passar , e eu ficar parado no tempo, vendo as coisas e as pessoas passarem pela nossa vida, a eterna busca pela felicidade! Ela existe ou é ilusão ? Procuramos tanto a felicidade , uma incansável luta por ela , procuramos ela em várias coisas ou lugares , é uma variante de pessoa para pessoa , eu particularmente digo que gosto muito de riqueza material , mas isto me dá uma alegria momentânea, porque o amor é uma constante , que possui suas variáveis durante o relacionamento , porém o amor verdadeiro , é uma felicidade mútua e constante , que independe de riqueza material ou não.

Nenhum comentário: