domingo, 1 de fevereiro de 2009

Can't Help Falling in Love

Eu achei que isso não aconteceria mais comigo, mas puxa, como isso me faz bem, como eu estou feliz, como eu me sinto vivo! Nunca me senti tão vivo em toda a minha vida, parece que eu encontrei a princesa que tanto procurava, que achava que não existia para mim! Sempre gostei de ser o melhor em tudo que faço, mas existia um assunto que eu não sabia lidar muito bem... Amor, sim o Amor, sempre foi uma incógnita para mim, e eu então decidi baní-lo da minha vida, e estou aqui, novamente, ouvindo músicas de amor, sentindo aquele sentimento gostoso começar no coração e correr por todo meu corpo, sim, mas dessa vez é diferente, tem uma frase que eu não acreditava e hoje eu vejo que é verdade "Quem nunca passou o gelo da dor, chegará á inocencia do Amor". Eu me sinto uma criança de 5 anos de idade feliz por ter ganhado o maior presente que alguem poderia receber.. sim.. o Amor! Por vezes em minha vida sofri, amores platônicos, amores não correspondidos, amores que não deram certo... mas dessa vez é tão diferente, é tão puro, não consigo ver maldade, é um amor intenso e ao mesmo tempo sereno tambem, que só quer o bem, só deseja o bem,não quer maldade, não consegue odiar, por mais que queira se enganar, basta um minuto pro sentimento florescer e queimar meu peito! Existe algo melhor do que morrer de amor e continuar vivendo ? Antes de te conhecer, eu era uma pessoa feliz com a vida, mas nada de excessos, feliz mas não existia um motivo tão forte para pensar "Quero viver, quero saúde, para ficar sempre ao seu lado" ... Neste momento tenho tantos planos, tantos desejos.. Desejo sempre ser melhor para voce, pois voce é a minha inspiração para tudo, eu respiro voce, eu acordo pensando em voce, eu não consigo mais dormir porque me pego pensando em voce.... E o melhor disso tudo, é que eu sei que a recíproca é verdadeira, é tão lindo quando duas pessoas se gostam, antes quando eu amava, talvez eu não amava, pois tinha receio de perder, eu quero voce por toda a eternidade, mas não posso suportar a idéia que voce pode parar de gostar de mim ou de me amar, ou de confundir amor com o que sente, pois eu sei que o que sinto não é algo passageiro, é mais do que amar se isso for possível, eu vi o brilho das estrelas no seu olhar, eu senti o céu ao tocar suas mãos, voce é um paraíso para mim e a saudade bate tão forte, que eu desejo ficar 24 horas do seu lado, apenas te olhando, observando sua imensa beleza, sua ingenuidade no olhar, sua inocencia no sentir... Voce é tudo que eu desejei para mim, voce me fez esquecer o passado, minha vida começou quando te conheci, eu quero fazer voce a pessoa mais feliz deste mundo, pois eu sei que se eu tiver a chance de ter voce para sempre, eu serei uma pessoa melhor, cada dia tentando ser melhor, por voce e por mim, sempre tive medo do amor, achava que a vida sem amor não era sofrida, mas como vamos reconhecer nossa alegria se não tivermos dor ? tristeza? A alegria por si só não existiria sem a tristeza, pois uma precisa da outra para existir, pois quando falamos que sofremos por amor, quando o sofrimento é enorme, o amor e a alegria não é muito mais? A felicidade não faz esquecermos de tudo ? Quando estou ao seu lado, eu não penso mais em nada, voce me faz esquecer o mundo, achei que nunca iria sentir isso , dizem que o tempo é o melhor remédio, pois eu digo que o tempo não existe quando estou ao seu lado, existem apenas eu e voce, e o nosso amor, que é lindo, puro e verdadeiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

GOOD LUCK
"Now we're falling
Falling, falling
Falling into the night
Into the night
Falling, falling, falling
Falling into the night

I've nothing left to say
It's only words
And what l feel
Won't change

Tudo o que quer me dar / Everything you want to give me
É demais / It's too much
É pesado / It's heavy
Não há paz / There is no peace

Tudo o que quer de mim / All you want from me
Irreais / Isn't real
Expectativas / Expectations
Desleais"